notícias colégio
Notícias
10 de abril de 2013

Preparativos para viagem “Diálogos com um presidente”

Na última segunda-feira, 8, estiveram reunidos no auditório do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE os integrantes do grupo que realizará uma viagem de estudos para o Instituto Fernando Henrique Cardoso, em São Paulo.


O grupo irá participar do programa “Diálogos com um Presidente” no próximo dia 23 de abril. Durante o encontro foram dadas orientações sobre a viagem e também sobre como será realizada a visita. A UNIFEBE é a primeira instituição fora do estado de São Paulo a participar do programa. A instituição estará representada por 40 acadêmicos e professores que irão aproveitar a oportunidade ímpar de conhecer e dialogar com o presidente Fernando Henrique Cardoso.


A pró-reitora de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão, Heloisa Maria Wichern Zunino, ressaltou a importância em participar desse evento no ano em que a instituição comemora seus 40 anos de fundação. O supervisor de pesquisa e idealizador do evento, professor Everaldo da Silva, passou as instruções aos participantes e disse que uma das metas, caso seja possível, é que esse programa se torne um evento tradicional e que faça parte do calendário anual da UNIFEBE.


“Os participantes terão a oportunidade de conhecer e discutir assuntos relacionados à história econômica, política e social do Brasil e do mundo. Entre os temas que podem ser abordados temos: o exercício da Presidência da República, sistemas políticos, mídia e política, educação, cultura, eleições, globalização, política internacional, entre outros”, afirma o professor.


Durante a visita ao instituto é proibido o uso de equipamentos fotográficos, sendo que a equipe de comunicação do instituto é responsável pela produção das imagens.

Texto: Elizandra Damasceno
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

 

Postagens relacionadas

Declare Certo UNIFEBE orienta comunidade sobre nova data final para Declaração do Imposto de Renda
Ciências Contábeis

Declare Certo UNIFEBE orienta comunidade sobre nova data final para Declaração do Imposto de Renda


19 de abril de 2021
UNIFEBE recepciona calouros com stand-up comedy “As aventuras de Darci”
Egresso

UNIFEBE recepciona calouros com stand-up comedy “As aventuras de Darci”


29 de julho de 2014
UNIFEBE participa da Audiência Pública sobre Lei da Palmada

UNIFEBE participa da Audiência Pública sobre Lei da Palmada


09 de março de 2012
Skip to content