19 de outubro de 2009

Atletas do vôlei vencem com a Seleção Catarinense

A seleção catarinense infanto-juvenil de vôlei venceu a equipe do Rio de Janeiro no último domingo, dia 18, por três sets a dois e sagrou-se campeã brasileira. A competição foi realizada em Fortaleza, no Ceará. Das dez atletas convocadas para compor a equipe que defendeu o Santa Catarina, cinco pertencem ao time Nova Trento/Unifebe.

A comissão técnica que conduziu a equipe teve como técnica Farid Beraldo, como auxiliar técnico Alsivano José Viana e Fernanda Crema como fisioterapeuta. As atletas neotrentinas que integraram a Seleção Catarinense são: Eduarda Kraisch, Jacieli Montibeller Baumann, Juliana Tomasoni, Rosamaria Montibeller e Simone Scherer.

Texto: Natália Uriarte Vieira

QUIZ UNIFEBE começa nesta terça-feira (1º) nas escolas de Brusque e região

QUIZ UNIFEBE começa nesta terça-feira (1º) nas escolas de Brusque e região

31 de julho de 2023
Oficina de vídeo: “A câmera é uma caneta!”

25 de julho de 2005
Cursos de Gestão promovem palestra sobre a importância do profissional nas empresas
UNIFEBE

11 de março de 2016