15 de novembro de 2017

Aulão Solidário do Colégio Amplo/UNIFEBE prepara alunos para o Vestibular Acafe

Para preparar os estudantes para o vestibular das universidades do Sistema Acafe, que será realizado neste domingo, 19 de novembro, o Colégio Amplo/UNIFEBE realiza no sábado, 18, o Aulão Solidário de revisão da prova a partir das 13h no Auditório do Bloco da UNIFEBE, Campus Santa Terezinha. O evento é aberto à comunidade e os interessados devem trazer um brinquedo novo ou em bom estado para doação.

Segundo o diretor do colégio, Maicon Moresco, o intuito é preparar os vestibulandos e garantir um Natal mais feliz para crianças carentes.

— Neste aulão teremos a revisão dos conteúdos, dicas e orientações que contribuirão para um melhor desempenho na prova. Essa é uma ação realizada há alguns anos, porém se restringia apenas aos alunos do colégio. Com a abertura para os alunos externos conseguiremos auxiliar ainda mais estudantes, e, consequentemente, um maior número de crianças beneficiadas com os brinquedos — explica o diretor.

As inscrições são limitadas a 150 vagas, e os interessados podem se inscrever na Secretaria Acadêmica da UNIFEBE ou na Secretaria do Colégio Amplo.

Aulão de revisão Acafe do Colégio Amplo/UNIFEBE

Dia: 18 de novembro, sábado