notícias colégio
Notícias
31 de agosto de 2011

Banda Etílicos e Sedentos encerra programação de aniversário

O intervalo das aulas de quarta-feira, 31 de agosto, contou com o show do grupo Etílicos e Sedentos, que se apresentaram das 20h às 20h30 no Átrio do Bloco A do Centro Universitário de Brusque – Unifebe, campus Santa Terezinha.

A apresentação do grupo integra o Intervalo Cultural, evento que encerra a programação de aniversário da Unifebe, que completou na segunda-feira, 29 de agosto, 38 anos.

O grupo de rock produz suas próprias músicas. "A banda existe desde 2006. Como é música própria, o espaço para apresentação é menor, mas já tocamos em vários eventos da região, como Brusque, Blumenau, Balneário e Itajaí", revelou o guitarrista do grupo, Moacir Visconti.

A banda, que terá sua canção "Até Mais" ensaiada e apresentada pelo Coro da Unifebe, estima por apresentar somente canções próprias. "Queremos ser reconhecidos pelo nosso som. Copiar os outros é muito fácil, mas criar a identidade e ser original é difícil", destacou Visconti.

Esta é a primeira vez que a banda se apresenta na Instituição. Já este é o quarto Intervalo Cultural realizado neste mês na Unifebe.

Texto e foto: Suelen Cerbaro
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Comunicado sobre manutenção dos servidores – 25/05/2007

Comunicado sobre manutenção dos servidores – 25/05/2007


25 de maio de 2007
Eleição para Comissão Interna de Prevenção de Acidentes

Eleição para Comissão Interna de Prevenção de Acidentes


22 de março de 2010
Palestra sobre Osteoporose na Unifebe

Palestra sobre Osteoporose na Unifebe


17 de novembro de 2006
Skip to content