notícias colégio
Notícias
15 de julho de 2019
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Barateiro Futsal fica em terceiro colocado nos Jogos Universitários Catarinenses

O time representou a UNIFEBE durante a competição realizada em Joinville

Com o troféu em mãos, as meninas do Barateiro Futsal comemoram o lugar no pódio da 63ª edição dos Jogos Universitários Catarinenses (JUCS). Representando o Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), o time ficou em terceiro colocado na modalidade, disputada este ano na cidade de Joinville.

De 5 a 9 de julho, 19 instituições de ensino superior de todo o estado participaram do evento. Nesta edição, 15 modalidades foram disputadas em Joinville, enquanto outras terão sequência, até dia 13 de julho, em Jaraguá do Sul e Palhoça.

A UNIFEBE é patrocinadora do Barateiro Futsal e investe no time, concedendo bolsas de estudo para as jogadoras. Para a atleta do time, Caroline Bezerra, foi gratificante representar a instituição pela primeira vez no JUCS.

“Foi uma maneira de agradecermos a UNIFEBE que sempre nos apoia. Esperamos que seja a primeira de muitas conquistas com o nome da instituição”.

A UNIFEBE parabeniza as estudantes e atletas pela colocação na competição.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Espetáculo Inventário é apresentado no Anfiteatro da Unifebe

Espetáculo Inventário é apresentado no Anfiteatro da Unifebe


27 de abril de 2009
Vestibular de Verão Unifebe – Confira o Resultado – 2008.1

Vestibular de Verão Unifebe – Confira o Resultado – 2008.1


12 de dezembro de 2007
Lar Menino Deus busca voluntários para atuar no Troco Solidário deste sábado (13)
Universidade Comunitária

Lar Menino Deus busca voluntários para atuar no Troco Solidário deste sábado (13)


10 de maio de 2023
Skip to content