28 de agosto de 2012

Basquete patrocinado pela UNIFEBE está em 2º lugar no Campeonato

O time do SEB/Brusque/FME/UNIFEBE/Atlântica, patrocinado pelo Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, venceu mais dois jogos na semana passada e com isso está com a classificação praticamente garantida para o hexagonal final do Campeonato Estadual de Basquete Sub-17 Masculino. A equipe é uma das poucas equipes da competição que é formada apenas por jogadores da cidade.

O time brusquense venceu, no último dia 22, a equipe da ADIEE/Florianópolis pelo placar de 67 x 61. E no sábado, 25, venceram Balneário Camboriú por 110 X 48.

Dois jogos ainda estão previstos nesta fase de classificação: um contra a equipe de Criciúma e o outro contra Itajaí. Atualmente, o time está na 2ª colocação do Campeonato.

Texto: Elizandra Damasceno

Major dos bombeiros ministra palestra na Unifebe

07 de abril de 2009
UNIFEBE seleciona estudantes para realizar pesquisa durante a Fenarreco