27 de maio de 2013

UNIFEBE participa do Dia do Desafio

“Você se mexe e o mundo mexe junto” é o tema do Dia do Desafio, evento mundial que incentiva a prática regular de atividades físicas, realizado anualmente na última quarta-feira do mês de maio. Em Santa Catarina, 180 cidades vão aderir ao movimento.

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE também participa da mobilização e realiza no dia 29, a partir das 20h, a parte prática no átrio do Bloco A, com os alunos da 1ª fase e um grupo de capoeira. A UNIFEBE é parceira do SESC neste Dia do Desafio e vai estimular a prática de atividade física na instituição.

A expectativa é mobilizar 1,9 milhão de pessoas em todo o estado. Toda a comunidade pode participar, realizando uma atividade diferente, como trocar o carro pela bicicleta, o elevador pela escada, iniciar coleta seletiva de lixo, fazer caminhadas coletivas, enfim, faça seu dia ser diferente.

A iniciativa em Brusque é uma realização das Prefeituras de Brusque, Guabiruba, Botuverá, Nova Trento, Major Gercino e Canelinha e do SESC com o apoio do Núcleo das Academias de Brusque da Associação Empresarial de Brusque (ACIBr) e da UNIFEBE.

Texto: Elizandra Damasceno

Professor participa de Congresso Internacional de Estudos Comparados em Educação

30 de junho de 2015
Brusque passa a ter Juizado Especial Cível e Criminal