26 de fevereiro de 2014

Bloco D será inaugurado nesta quinta-feira

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE inaugura nesta quinta-feira, 27, as obras de ampliação do Bloco D da instituição. São mais de 2.500 metros² de área com 20 novas salas de aula e diversos laboratórios.

Alunos de vários cursos serão beneficiados com a inauguração de mais um laboratório de informática, com 50 máquinas de última geração.

O Bloco D também irá abrigar as salas de aula/laboratórios de Química, Física e Eletricidade, Centro de Fabricação Tecnológica, sala/estúdio para os cursos de Publicidade e Propaganda, Design Gráfico e Design de Moda e sala de dança e lutas esportivas para os cursos de Educação Física.

Segundo o vice-reitor da UNIFEBE, Alessandro Fazzino, o diferencial do bloco é a modernidade. “Nas salas laboratório, o acadêmico une a teoria e a prática no mesmo ambiente”, diz. O investimento em laboratórios e na construção do bloco, com cadeiras estofadas, carteiras, climatização e equipamentos é superior a R$ 5 milhões.

O evento de inauguração acontece a partir das 19h, no hall de entrada do bloco D, no campus Santa Terezinha. A inauguração é aberta ao público.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br