notícias colégio
Notícias
26 de fevereiro de 2014

Bloco D será inaugurado nesta quinta-feira

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE inaugura nesta quinta-feira, 27, as obras de ampliação do Bloco D da instituição. São mais de 2.500 metros² de área com 20 novas salas de aula e diversos laboratórios.

Alunos de vários cursos serão beneficiados com a inauguração de mais um laboratório de informática, com 50 máquinas de última geração.

O Bloco D também irá abrigar as salas de aula/laboratórios de Química, Física e Eletricidade, Centro de Fabricação Tecnológica, sala/estúdio para os cursos de Publicidade e Propaganda, Design Gráfico e Design de Moda e sala de dança e lutas esportivas para os cursos de Educação Física.

Segundo o vice-reitor da UNIFEBE, Alessandro Fazzino, o diferencial do bloco é a modernidade. “Nas salas laboratório, o acadêmico une a teoria e a prática no mesmo ambiente”, diz. O investimento em laboratórios e na construção do bloco, com cadeiras estofadas, carteiras, climatização e equipamentos é superior a R$ 5 milhões.

O evento de inauguração acontece a partir das 19h, no hall de entrada do bloco D, no campus Santa Terezinha. A inauguração é aberta ao público.

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

UNIFEBE tem projeto aprovado integralmente pela CAPES

UNIFEBE tem projeto aprovado integralmente pela CAPES


05 de julho de 2012
Bolsa do Artigo 170 foi liberada – proppex

Bolsa do Artigo 170 foi liberada – proppex


02 de agosto de 2005
Acadêmicos de Design Gráfico lançam 3ª Revista Chimia. Confira!
UNIFEBE

Acadêmicos de Design Gráfico lançam 3ª Revista Chimia. Confira!


21 de janeiro de 2016
Skip to content