notícias colégio
Notícias
02 de fevereiro de 2024
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Bolsa Coro abre seleção para novos integrantes

Inscrições estão abertas até dia 16 de fevereiro

Inicia nesta sexta-feira (2), o período de inscrição para os novos integrantes do Coro UNIFEBE. Os acadêmicos da UNIFEBE e estudantes do Colégio UNIFEBE interessados em compor o grupo de coralistas e, ainda, receber uma bolsa de estudo, têm até dia 16 de fevereiro para participar da seleção.

Além de preencher o formulário virtual de inscrição, o candidato deverá anexar um vídeo, interpretando uma canção de livre escolha, com duração de até 90 segundos, que pode ser apresentada com acompanhamento musical ou à capela.

Neste semestre, os alunos contemplados com a Bolsa Coro receberão um incentivo financeiro de R$ 440 reais mensais. A relação dos inscritos selecionados para a avaliação presencial será divulgada no site da UNIFEBE até dia 20 de fevereiro. Já a avaliação será realizada pela regente do Coro, no dia 26 de fevereiro, às 22h, no auditório Doutor Germano Hoffmann, no Bloco F.

O Coro UNIFEBE
Os ensaios do Coro UNIFEBE iniciam no dia 4 de março e ocorrerão todas às segundas e quintas-feiras, das 22h às 23h, no auditório Doutor Germano Hoffmann, no Bloco
F.

Os colaboradores, egressos, professores e comunidade externa que queiram integrar o Coro UNIFEBE também podem se inscrever para participar de modo voluntário, ou seja, sem remuneração.

Confira as informações completas no Edital ou entre em contato pelo e-mail coro@unifebe.edu.br e pelo telefone (47) 3211-7269.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Artigo faz reflexão sobre o amor sob a ótica de Freud e Fromm

Artigo faz reflexão sobre o amor sob a ótica de Freud e Fromm


14 de setembro de 2012
Cine Casarão apresenta: “O Declínio do Império Americano”

Cine Casarão apresenta: “O Declínio do Império Americano”


09 de novembro de 2011
UNIFEBE promove ópera infantil para estudantes da rede municipal de Brusque

UNIFEBE promove ópera infantil para estudantes da rede municipal de Brusque


29 de setembro de 2014
Skip to content