27 de junho de 2011

Bom humor e atitude positiva são temas de palestra

Em parceria com o Centro Universitário de Brusque – Unifebe, a Viacredi realizou na noite de terça-feira, 21 de junho, uma palestra no Auditório do Bloco C da Instituição, campus Santa Terezinha, com o tema Bom Humor e Atitude Positiva. O encontro teve a intenção de instigar nas pessoas a autoavaliação.

Ministrada pelo consultor em comunicação, Cláudio Trajano da Silva, a palestra propôs a reflexão sobre as atitudes de cada um. "As pessoas que têm bom humor trabalham mais prazerosamente e vivem melhor", enfatizou.

Silva realizou dinâmicas com o grupo e mostrou a importância de viver bem em sociedade. "O grande desafio hoje, para viver bem, é reconhecer as diferenças e respeitá-las", pontuou.

Texto: Suelen Cerbaro

Últimos dias para a 1ª Seleção pelo Histórico Escolar da Unifebe

19 de junho de 2009
Inscrições abertas para pós-graduações na UNIFEBE