notícias colégio
Notícias
23 de novembro de 2016

Campanha “Bodas de Coxinha” homenageia lanchonete da UNIFEBE

Sempre inovador e simpático, o empresário José Schmitz completa em 2016 30 anos de atividade na UNIFEBE com a “Cantina do Nino”. Para comemorar, os acadêmicos das 4ª e 6ª fases de Publicidade e Propaganda, em parceria com a empresa Massas Tavares, promovem nesta quinta-feira, 24, o lançamento de novos sabores do salgado mais famoso da lanchonete: a coxinha. A degustação será a partir das 19h30.

A atividade faz parte das disciplinas de Marketing de Relacionamento e Planejamento Publicitário, ministradas pelas professoras, Alessandra Felini e Daniella Rebelo.

Bodas de coxinha

Para homenagear o Nino, a turma de PP também lançou a campanha “Bodas de Coxinha”. Para participar, basta gravar um vídeo de até 30 segundos em homenagem ao Nino e publicar no Facebook ou no Instagram usando a hastag #bodasdecoxinha. Os três melhores vídeos serão premiados com um combo amigo.

Reportagem: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Processo Seletivo Técnico Administrativo – Auxiliar de Biblioteca I – 01/07/2008

Processo Seletivo Técnico Administrativo – Auxiliar de Biblioteca I – 01/07/2008


01 de julho de 2008
Professor da Unifebe participa de evento no Maranhão

Professor da Unifebe participa de evento no Maranhão


21 de setembro de 2006
“Expressões da Violência” trabalha o Bullying com estudantes do Ensino Fundamental
Psicologia

“Expressões da Violência” trabalha o Bullying com estudantes do Ensino Fundamental


03 de dezembro de 2019
Skip to content