notícias colégio
Notícias
23 de novembro de 2016

Campanha “Bodas de Coxinha” homenageia lanchonete da UNIFEBE

Sempre inovador e simpático, o empresário José Schmitz completa em 2016 30 anos de atividade na UNIFEBE com a “Cantina do Nino”. Para comemorar, os acadêmicos das 4ª e 6ª fases de Publicidade e Propaganda, em parceria com a empresa Massas Tavares, promovem nesta quinta-feira, 24, o lançamento de novos sabores do salgado mais famoso da lanchonete: a coxinha. A degustação será a partir das 19h30.

A atividade faz parte das disciplinas de Marketing de Relacionamento e Planejamento Publicitário, ministradas pelas professoras, Alessandra Felini e Daniella Rebelo.

Bodas de coxinha

Para homenagear o Nino, a turma de PP também lançou a campanha “Bodas de Coxinha”. Para participar, basta gravar um vídeo de até 30 segundos em homenagem ao Nino e publicar no Facebook ou no Instagram usando a hastag #bodasdecoxinha. Os três melhores vídeos serão premiados com um combo amigo.

Reportagem: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Inscrições abertas para o Financiamento Estudantil

Inscrições abertas para o Financiamento Estudantil


28 de agosto de 2007
Estágio Supervisionado é tema de debate na Unifebe

Estágio Supervisionado é tema de debate na Unifebe


10 de março de 2006
Professora da UNIFEBE vence categoria acadêmica do prêmio Ser Humano 2014

Professora da UNIFEBE vence categoria acadêmica do prêmio Ser Humano 2014


13 de outubro de 2014
Skip to content