notícias colégio
Notícias
23 de novembro de 2016

Campanha “Bodas de Coxinha” homenageia lanchonete da UNIFEBE

Sempre inovador e simpático, o empresário José Schmitz completa em 2016 30 anos de atividade na UNIFEBE com a “Cantina do Nino”. Para comemorar, os acadêmicos das 4ª e 6ª fases de Publicidade e Propaganda, em parceria com a empresa Massas Tavares, promovem nesta quinta-feira, 24, o lançamento de novos sabores do salgado mais famoso da lanchonete: a coxinha. A degustação será a partir das 19h30.

A atividade faz parte das disciplinas de Marketing de Relacionamento e Planejamento Publicitário, ministradas pelas professoras, Alessandra Felini e Daniella Rebelo.

Bodas de coxinha

Para homenagear o Nino, a turma de PP também lançou a campanha “Bodas de Coxinha”. Para participar, basta gravar um vídeo de até 30 segundos em homenagem ao Nino e publicar no Facebook ou no Instagram usando a hastag #bodasdecoxinha. Os três melhores vídeos serão premiados com um combo amigo.

Reportagem: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Unifebe amplia atendimentos do Natal Solidário

Unifebe amplia atendimentos do Natal Solidário


01 de dezembro de 2006
UNIFEBE passa a fazer parte do Roteiro das Esculturas

UNIFEBE passa a fazer parte do Roteiro das Esculturas


10 de outubro de 2013
UNIFEBE sediará XXV Colóquio de Usinagem
Destaque

UNIFEBE sediará XXV Colóquio de Usinagem


18 de setembro de 2023
Skip to content