notícias colégio
Notícias
31 de julho de 2009

Campeonato Municipal de Futsal conta com o apoio da Unifebe

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque irá apoiar mais uma edição do Campeonato Municipal de Futsal, organizado pela Secretaria da Juventude, Cultura e Esporte e Liga Brusquense de Futebol de Salão, da qual o professor do curso de Educação Física da Instituição, Claiton Frazzon Costa, é presidente.

A competição envolve as categorias Livre Masculino, Livre Feminino, Sênior 35 anos e Master 40 anos, além das categorias de base Sub 9 Masculino, Sub 11 Masculino e Feminino, Sub 13 Masculino e Sub 15 Masculino e Feminino, novidades neste ano. As inscrições devem ser feitas na sede da Liga, localizada na Arena Multiuso.

Segundo Claiton, o evento deve superar as edições anteriores. "Um dos objetivos é aumentar o número de equipes participantes, pois além de distribuirmos medalhas e troféus, será oferecida uma premiação em dinheiro de mais de R$ 3 mil. Já nas categorias de base, além de medalhas e troféus, serão distribuídos kits esportivos para as três melhores equipes de cada categoria", explicou.

Informações sobre o evento podem ser obtidas na Liga Brusquense de Futebol de Salão através do telefone 47 3355 5545 ou ainda pelo e-mail lbfsbrus@terra.com.br. Acesse o site oficial da competição: www.esportebrusque.com.br e participe.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

 

Postagens relacionadas

Edital Proppex n° 04/2009 – VI Mostra de Talentos

Edital Proppex n° 04/2009 – VI Mostra de Talentos


25 de março de 2009
Acadêmicos de Sistemas de Informação apresentam trabalhos finais

Acadêmicos de Sistemas de Informação apresentam trabalhos finais


07 de julho de 2011
Planejamento e gestão financeira abre semana de Ciências Contábeis
UNIFEBE

Planejamento e gestão financeira abre semana de Ciências Contábeis


23 de setembro de 2015
Skip to content