29 de novembro de 2019
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Campeonato Regional Escolar de eSports começa sábado (30) na UNIFEBE

Competição é promovida pelo curso de Jogos Digitais e Havan Liberty.

No sábado (30), o auditório do Bloco C do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) será palco da 2ª edição do ACE – Campeonato Regional Escolar de eSports (esportes eletrônicos). A competição promovida pelo curso de Jogos Digitais em parceria com a Havan Liberty Gaming terá início às 9h, com as disputas de Counter Strike (CS:GO), e segue até domingo (1º), com as partidas de League of Legends (LoL).

Ao todo, seis equipes de cada modalidade se enfrentarão em busca da premiação. Nesta edição do evento, os vencedores serão premiados com moedas específicas para cada jogo (RP e cartões STEAM), e um mês de boardgames gratuitos na Avalon. Para a modalidade de CS:GO, os campeões também receberão camisetas fornecidas pelas Silver Games.

A equipe do primeiro colocado de cada modalidade também será premiada com uma visita ao office da Havan Liberty, e ganhará camisetas da equipe da Havan Liberty Gaming.

O coordenador de Jogos Digitais da UNIFEBE, professor Fernando Merízio, lembra que o campeonato é aberto ao público e a entrada é gratuita. “Esperamos a população para torcer pelos competidores e prestigiar a disputa. Esta é a segunda edição do campeonato, que tem como objetivo principal fomentar a prática de eSports na nossa cidade”, enfatiza Merízio.

Unifebe promove lançamento do Portal do Egresso
Egresso

Unifebe promove lançamento do Portal do Egresso

19 de junho de 2008