notícias colégio
Notícias
26 de fevereiro de 2014

Campus Santa Terezinha recebe obra de arte do Roteiro das Esculturas

Desde a última semana, quem passou em frente ao campus Santa Terezinha do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE percebeu a colocação de uma escultura na lateral do acesso ao estacionamento.

A obra de arte faz parte do Roteiro das Esculturas da Prefeitura de Brusque. O anfiteatro da UNIFEBE também foi contemplado no ano passado.

O objetivo do roteiro é proporcionar a democratização da cultura, contribuir com o paisagismo e disponibilizar mais atrativos aos turistas que visitam a cidade.

Além das esculturas expostas em frente ao anfiteatro e ao campus Santa Terezinha, o projeto conta com outras 64 peças em diferentes espaços de Brusque.

“Ficamos muito felizes de a instituição fazer parte do roteiro das esculturas, pois Incentivamos todas as formas artísticas e de preservação cultural”, ressalta o reitor Günther Lother Pertschy.


Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Foto: Fernanda Lange
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

Acadêmicos participam de desfile da Toalhas Atlântica

Acadêmicos participam de desfile da Toalhas Atlântica


21 de maio de 2008
UNIFEBE no Lazer promove atividades recreativas no Parque das Esculturas
Destaque

UNIFEBE no Lazer promove atividades recreativas no Parque das Esculturas


06 de julho de 2022
Acadêmicos participam de Colóquio Internacional Estudos de Laicidade

Acadêmicos participam de Colóquio Internacional Estudos de Laicidade


21 de setembro de 2015
Skip to content