notícias colégio
Notícias
12 de junho de 2017

Casal de acadêmicos noiva na UNIFEBE

Quando começou a estudar Piscologia na UNIFEBE, Bruno Kern (7ª fase) não imaginava o quanto a universidade mudaria a sua vida. Apaixonado pela profissão que escolheu para si, não demorou muito tempo até que o amor o encontrasse nos corredores do campus Santa Terezinha. E o amor surgiu atendendo pelo nome Aline Marques (9ª fase).

O casal de acadêmicos se viu pela primeira vez em uma apresentação do curso. Depois que se conheceram, não se largaram mais. Um ano e cinco meses após o início do namoro, outro momento especial na vida dos dois. No mesmo cenário onde tudo começou, veio o pedido de casamento. Sob os olhares de alunos, professores e funcionários da UNIFEBE, durante o intervalo das aulas no pátio do Bloco C, Bruno fez a pergunta mais importante de sua vida: “Aline, quer casar comigo?”.

Noivado

pedido de casamento2Para que tudo desse certo no momento especial, Bruno contou com o auxílio de vários cúmplices para surpreender a futura noiva. E a surpresa deu certo. Assim que entendeu o que estava acontecendo, Aline caiu em lágrimas e aceitou o pedido.

— Eu comecei a desconfiar quando eu vi meus pais, minha avó, meu sogro e minha sogra. Aí o coração bateu mais forte. As pessoas estavam todas com o celular virado para mim, então realmente tinha alguma coisa acontecendo. Na hora que caiu o banner com o pedido de casamento foi uma emoção muito grande — conta a acadêmica.

Para Bruno, o local escolhido não poderia ter sido outro, já que foi na UNIFEBE que tudo começou.

— Aqui tem um significado muito importante, então, tinha que ser em um lugar especial. A UNIFEBE é o início de tudo para nós, tanto da carreira profissional, quanto para o nosso relacionamento — afirma.

A UNIFEBE se orgulha em fazer parte desse momento e deseja que a história de Bruno e Aline tenha muitos capítulos felizes pela frente. Neste dia dos namorados, celebre o amor.

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Curso de Engenharia Mecânica representa a UNIFEBE em Congresso Nacional
Engenharia Mecânica

Curso de Engenharia Mecânica representa a UNIFEBE em Congresso Nacional


14 de agosto de 2019
Unifebe divulga novas datas das cerimônias de outorga de grau

Unifebe divulga novas datas das cerimônias de outorga de grau


10 de setembro de 2009
UNIFEBE realizará Congresso Científico de Inovação, Tecnologia e Sustentabilidade
Pesquisa

UNIFEBE realizará Congresso Científico de Inovação, Tecnologia e Sustentabilidade


25 de agosto de 2023
Skip to content