14 de novembro de 2008

Centro Acadêmico de Sistemas de Informação lança site

O CASI – Centro Acadêmico de Sistemas de Informação acaba de lançar o site do curso, visando criar um canal de comunicação entre o CASI e a comunidade acadêmica. A diretoria escolheu o formato Blog, por entender que tal modelo permite a interação dos usuários através da postagem de comentários em cada assunto abordado.

Professores e acadêmicos estão convidados a postarem conteúdos e novidades sobre as disciplinas, o mercado de trabalho e interesses gerais da área de informática. O site ainda conta com informações do CASI, como diretoria, estatuto e editais. O endereço é: http://casi.unifebe.edu.br.

Texto: Daniela Burgonovo

Alunas do curso de Psicologia promovem projeto com o Grupo de Escoteiros de Brusque
Universidade Comunitária

08 de março de 2019