18 de abril de 2008

Colegiados dos cursos da Unifebe tem sua composição renovada

Os Colegiados dos cursos de Graduação tiveram sua composição renovada. Na última segunda-feira, dia 14, a reitora da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, assinou as Portarias que definem os membros que atuarão pelo mandato de um ano.

Cada curso de graduação possui um colegiado que é composto por todos os professores que atuam no curso e por um grupo de representantes dos alunos, além do coordenador que preside o Colegiado. Seu objetivo é ser um órgão deliberativo e consultivo para questões relacionadas ao ensino. As reuniões são realizadas ordinariamente duas vezes por semestre com a proposta de elaborar e aperfeiçoar o Projeto Pedagógico dos cursos, entre outras questões.

Confira a nova composição dos Colegiados:

Coordenador -Günther Lother Pertschy

Integrantes – Corpo Docente e os seguintes representantes dos acadêmicos: Arilson Luiz Suavi, Derlan Rodrei Kohler, Edinaldo Jacintho, Elaine Cristina Moser, Giovani Bernardi, Joanilson Dorow, Juliana Maria Gorges e Leonardo Maestri.

Coordenador – José Carlos de Souza

Integrantes – Corpo Docente e os seguintes representantes dos acadêmicos: André Leonardo de Souza, Leandro Mafra, Renato Xavier Imhof, Tamires Krempel e Viviane de Souza.

Design de Moda

Coordenadora – Graziela Morelli

Integrantes – Corpo Docente e os seguintes representantes dos acadêmicos: Antônio Ricardo Vizentainer, Danubia Stofella e Priscila Fernanda Flores.

Coordenador – João Derli de Souza Santos

Integrantes – Corpo Docente e os seguintes representantes dos acadêmicos: Celso Zink Neto, João Alves de Moraes, Mara Cristina Loschner Dalbosco, Patrícia Minela, Thaís Gabriele Teixeira e Túlio Siemsen Padoani.

Coordenadora – Heloisa Maria Wichern Zunino

Integrantes – Corpo Docente e o seguinte representante dos acadêmicos: Jéferson Luiz Correa.

Coordenadora – Heloisa Maria Wichern Zunino

Integrantes – Corpo Docente e o seguinte representante dos acadêmicos: Jones Bosio.

Letras

Coordenadora – Eliani Aparecida Busnardo Buemo

Integrantes – Corpo Docente e a seguinte representante dos acadêmicos: Rubia Aparecida Celva.

Coordenadora – Eliani Aparecida Busnardo Buemo

Integrantes – Corpo Docente e as seguintes representantes dos acadêmicos: Rubia Aparecida Celva, Dirlaine Pereira, Emmy Venturelli Nascimento e Kamila Xavier.

Sistemas da Informação

Coordenador – Sérgio Rubens Fantini

Integrantes – Corpo Docente e os seguintes representantes dos acadêmicos: Franciele Baron, Marciano Decker e Renata Back.

Tecnologia em Cerâmica

Coordenador – Claudemir Aparecido Lopes

Integrantes – Corpo Docente e a seguinte representante dos acadêmicos: Valmira Mafra.

Tecnologia em Processos Industriais

Coordenador – Claudemir Aparecido Lopes

Integrantes – Corpo Docente e os seguintes representantes dos acadêmicos: Fernando Ari Teixeira, Leandro Marcelo Bagatim Tavares e Rone Wesley Loiola de Menezes.

Tecnologia em Produção Têxtil

Coordenador – Claudemir Aparecido Lopes

Integrantes – Corpo Docente e os seguintes representantes dos acadêmicos: Anésio Barbosa, José Fernando Pereira e Mario Vinícius Vale.

Tecnologia em Gestão Empresarial

Coordenador – George Luiz Bleyer Ferreira

Integrantes – Corpo Docente e os seguintes representantes dos acadêmicos: Maurício Merízio e Renata Dãum.

Tecnologia em Gestão Comercial

Coordenador – José Carlos de Souza

Integrantes – Corpo Docente e o seguinte representante dos acadêmicos: Nilton César de Souza.

Tecnologia em Negócios Imobiliários

Coordenador – George Luiz Bleyer Ferreira

Integrantes – Corpo Docente e a seguinte representante dos acadêmicos: Roberta de Araújo Francisco.

Seqüencial de formação de Agentes para o Desenvolvimento Regional

Integrantes – Corpo Docente