notícias colégio
Notícias
08 de agosto de 2008

Representante de empresa multinacional visita a Unifebe

Nesta quinta-feira, dia 7, a Unifebe – Centro Universitário de Brusque recebeu a visita da coordenadora contábil da GSI Group, Cristina Kepler. Cristina conversou com a reitora Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli e com o coordenador do curso de Administração Günther Lother Pertschy e demonstrou interesse em estabelecer parcerias com a Instituição.

A GSI tem sede em Illinois, nos Estados Unidos, e inaugurou sua segunda unidade no Brasil na manhã desta sexta-feira em Brusque, sendo que a reitora e o coordenador prestigiaram o evento, assim como o governador do Estado, Luiz Henrique da Silveira.

A empresa norte-americana é a maior fabricante mundial de uma ampla linha de equipamentos agrícolas, como silos e equipamentos para secagem de grãos, e atua em mais de 70 países com fábricas nos EUA, Malásia, China e Brasil. A unidade da multinacional em Brusque já está operando e ocupa uma área de cinco mil metros quadrados, no Distrito Industrial do bairro Limeira.

Os investimentos totalizarão R$ 20 milhões e já em 2008 serão gerados 120 empregos diretos. Até 2011, a empresa projeta ampliar o quadro para 400 colaboradores e prevê faturar R$ 200 milhões. Atualmente, a GSI Brasil tem 9% de participação no mercado nacional de silos para armazenagem de grãos. A expectativa, em médio prazo, é ter uma fatia de pelo menos 25%, desafiando a liderança.

 

Visita

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Foto: Lisiane Moraes

Texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Inscrições para pós-graduações na Unifebe até 18 de setembro

Inscrições para pós-graduações na Unifebe até 18 de setembro


31 de agosto de 2009
Tudo pronto para o UP-UNIFEBE PROFISSÕES

Tudo pronto para o UP-UNIFEBE PROFISSÕES


01 de outubro de 2013
MEC garante aditamento de contratos do FIES 2015

MEC garante aditamento de contratos do FIES 2015


18 de março de 2015
Skip to content