24 de outubro de 2022
Celio Bruns Junior

Colégio UNIFEBE oferta Bolsa Integral para alunos do Ensino Médio

Interessados devem realizar inscrição até o dia 18 de novembro

O Colégio UNIFEBE está ofertando três bolsas de estudo integrais para os três anos do Ensino Médio, a alunos de Brusque e região que tenham cursado todo o Ensino Fundamental em escola da rede pública de ensino. Para pleitear as vagas, os interessados devem realizar sua inscrição no período entre os dias 1º e 18 de novembro, na Secretaria Escolar da instituição das 8h às 16h ou pelo e-mail: secretaria@colegio.unifebe.edu.br.

Para usufruir do benefício, o estudante deverá ingressar no 1º ano do Ensino Médio. Os alunos que conseguirão a bolsa serão aqueles que tenham a melhor média de nota nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Língua Estrangeira no 6.º, 7.º e 8.º ano.

A divulgação do resultado com a lista de alunos selecionados será publicada no site da UNIFEBE até o dia 30 de novembro. Acesse o edital e saiba como participar.

Rotas do Itajaí do curso de Administração é apresentado ao Núcleo de Turismo

Rotas do Itajaí do curso de Administração é apresentado ao Núcleo de Turismo