06 de março de 2019
por: Daiane Benso
Arthur Timm

Colégio Universitário de Brusque promove atividade de recreação no Carnaval

Objetivo foi integrar os estudantes e promover o relacionamento humano

Os alunos do Terceirão do Colégio Universitário de Brusque realizaram uma atividade diferente na sexta-feira, 1º de março, para celebrar o Carnaval. O intuito foi integrar os estudantes e promover o relacionamento humano.

A atividade faz parte de um projeto da Instituição: Dia do Diferente, ocasião em que em datas comemorativas os estudantes participam de recreações.

— Porque a vida também é feita de alegrias. Os alunos, todos com suas fantasias para o Carnaval, deram um colorido especial e fizeram desse dia um momento inesquecível — destaca a coordenadora pedagógica do Colégio Universitário, Rosana Müller Wieser.

Livro sobre proteção ao meio ambiente é lançado na UNIFEBE
Ambientalização

Livro sobre proteção ao meio ambiente é lançado na UNIFEBE

31 de julho de 2018