notícias colégio
Notícias
28 de junho de 2012

Comissão 100 do Clube Atlético Carlos Renaux realiza reunião

Ocorreu na noite de quarta-feira, 27 de junho, a 12? reunião da Comissão 100 do Clube Atlético Carlos Renaux realizada nas dependências da Sociedade Esportiva Bandeirante. A Comissão 100 está a todo vapor com os preparativos dos festejos do Centenário. “Estamos muito felizes com a notícia de nosso primeiro patrocinador do Centenário, a UNIFEBE. Assim como nós, esta é uma instituição que valoriza a história do povo brusquense”, afirmou Eduardo Loos, presidente da Comissão 100.

Novas empresas estão sendo convidadas, para também serem patrocinadores do Centenário do Clube. Interessados podem contatar Aline Santos no telefone 47 3355-1868 para informações. As camisas autografadas dos clubes brasileiros voltaram a ser um dos assuntos em pauta. O CACR recebeu por intermédio do “Clube dos 25”, uma camisa autografada do São Paulo Futebol Clube. “Já recebemos camisas e bolas assinadas de seis clubes brasileiros e tem mais por vir. Essas camisas farão parte das exposições que o CACR deve participar como a Mostra Brusque em agosto e a Fenarreco em outubro”, comentou Juca Loos, presidente do Clube.

Nos próximos dias, nosso diretor de Marketing, Gerson Dunca, irá a Brasília juntamente com o deputado Serafim Venzon, levar em mãos documentos para uma solicitação de um dos eventos do Centenário. “Estamos indo a Brasília levando todas essas cartas assinadas por vereadores, prefeito e vice de Brusque, deputados federais e estaduais, ministra e diretores de instituições solicitando um presente para a população brusquense. Será uma grande surpresa, um presente inédito para os brusquenses no dia do Centenário do Clube Atlético Carlos Renaux”, afirmou entusiasmado Dunca, diretor de Marketing do Clube.

O C.A.C.R. está programando para 25 de maio de 2013, a Feijoada do Centenário. Este será mais um evento que fará parte da Programação 100.

 

Texto e fotos: Assessoria Clube Atlético Renaux

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Mais duas palestras confirmadas para Semana da Educação Física

Mais duas palestras confirmadas para Semana da Educação Física


25 de setembro de 2009
Unifebe promove Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão
Egresso

Unifebe promove Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão


24 de outubro de 2007
Vencedores dos projetos de alfabetização são premiados
Universidade Comunitária

Vencedores dos projetos de alfabetização são premiados


08 de novembro de 2018
Skip to content