notícias colégio
Notícias
06 de abril de 2010

Comissão Eleitoral divulga resultado da eleição da CIPA

Foi realizada na última segunda-feira, dia 5, a apuração dos votos da eleição dos representantes de empregados para a composição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes- CIPA, gestão 2010/2011, da Fundação Educacional de Brusque – FEBE.

A abertura da urna eleitoral e a contagem dos votos foram monitoradas pelo presidente da Comissão Eleitoral, José Carlos Schmitz e pelo vice-presidente, Ronaldo Uller, na Sala 19 do Bloco A do campus. Ao todo, 169 empregados votaram e foi constatado apenas um voto nulo, não havendo voto em branco.

De acordo com a apuração, os candidatos obtiveram a seguinte pontuação: Augustinho Schmidt com 120 votos; Marlon Willrich com 119 votos; Carla Zenita do Nascimento com 95 votos; Cátia Mara Machado com 56 votos; Miria Sgrott Demonti com 70 votos; e Natália Inês Ribeiro com 93 votos. Diante deste resultado, os empregados eleitos são: Augustinho Schmidt (titular), Marlon Willrich (titular) Carla Zenita do Nascimento (suplente) e Natália Inês Ribeiro (suplente).

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto e fotos: Natália Uriarte Vieira

Postagens relacionadas

Sinos que tocam o coração

Sinos que tocam o coração


04 de dezembro de 2006
Acadêmicos da 7ª fase de Educação Física apresentam coreografias

Acadêmicos da 7ª fase de Educação Física apresentam coreografias


21 de maio de 2007
Estágio Supervisionado é tema de debate na Unifebe

Estágio Supervisionado é tema de debate na Unifebe


10 de março de 2006
Skip to content