notícias colégio
Notícias
10 de dezembro de 2025
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Comitê de Ética em Pesquisa (CEP) da UNIFEBE atenderá em horário especial a partir do dia 5 de janeiro

Até dia 9 de janeiro, os atendimentos serão realizados via e-mail

A partir do dia 18 de dezembro, o Comitê de Ética em Pesquisa (CEP) do Centro Universitário da Fundação Educacional de Brusque (UNIFEBE) entrará em férias coletivas. Os atendimentos serão retomados em horário especial a partir do dia 5 de janeiro de 2026.

Até dia 9 de janeiro, os professores e pesquisadores que precisarem sanar suas dúvidas sobre eticidade ou apresentar alguma denúncia deverão encaminhar para o e-mail etica@unifebe.edu.br, ou para a Comissão Nacional de Ética em Pesquisa (CONEP), no e-mail conep@saude.gov.br.

Durante esse período, o CEP não realizará atendimentos presenciais, retomando suas atividades presencialmente, no campus Santa Terezinha, a partir do dia 12 de janeiro, das 13h às 22h, conforme cronograma vigente e disponível no site da UNIFEBE.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

UNIFEBE inaugura TV UNI
Prática

UNIFEBE inaugura TV UNI


02 de junho de 2021
Acadêmicos exploram uso de inteligência artificial para elaboração de estratégias de atuação no varejo
Gestão Comercial

Acadêmicos exploram uso de inteligência artificial para elaboração de estratégias de atuação no varejo


16 de agosto de 2024
Projeto Terapia Comunitária da Unifebe ajuda a comunidade

Projeto Terapia Comunitária da Unifebe ajuda a comunidade


03 de novembro de 2004
Skip to content