08 de junho de 2017

Professor de Administração é novo consultor da ACIBr

O professor do curso de Administração da UNIFEBE Luciano Hausmann, vinculado ao Núcleo de Estudos e Pesquisas em Administração – NEPA, é o novo consultor designado pela UNIFEBE para atuar junto à Associação Empresarial de Brusque (ACIBr). Desde 2015 a ACIBr, em parceria com a UNIFEBE, oferece aos seus associados o serviço de consultoria. Anteriormente, o atendimento era prestado pelos professores Raul Otto Laux e George Wilson Aiub.

— Costumo dizer que nós não temos problemas, nós temos desafios. É assim em todo o segmento. Mas, dependendo da situação, nem sempre o empresário consegue resolver sua demanda com a resposta eficiente que o seu negócio precisa. Então, a consultoria empresarial oferece este suporte que melhora a performance e diminui o tempo para que se alcance o resultado esperado — explica Hausmann.

Segundo o professor, o objetivo da parceria entre ACIBr e UNIFEBE é permitir que as empresas cresçam, ultrapassem barreiras, gerem empregos e tragam benefícios à comunidade de Brusque e região.

— Nosso município é conhecido pelo empreendedorismo e é isso que mantém a nossa qualidade de vida e a prosperidade do povo, alinhado à formação acadêmica que é oferecida — enfatiza.

Escola de Negócios

O professor Hausmann também coordena a Escola de Negócios da ACIBr, também em parceria com a UNIFEBE. Hoje, são oferecidas 24 opções de formação nas áreas de Administração e Recursos Humanos. A ferramenta funciona na modalidade de Ensino a Distância (EAD) e oferece treinamento específico e operacional.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Com informações da Ideia Comunicação
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223