notícias colégio
Notícias
29 de outubro de 2010

Comunicado – Eleição para Reitor


A Comissão Eleitoral, constituída para a eleição do reitor do Centro Universitário de Brusque – Unifebe, comunica a toda a comunidade acadêmica que no dia 28/10/10 foi realizada a votação para escolha do próximo Reitor da Unifebe.

Estavam aptos a votar 2.248 (dois mil, duzentos e quarenta e oito) eleitores. Destes 48,93% exerceram o direito ao voto, sendo: 60,18% professores, 91,37% funcionários e 46,48% alunos.

Assim, compareceram às urnas e votaram 1.100 (mil e cem) eleitores, resultando na seguinte apuração: 1.044 (mil e quarenta e quatro) votos dirigidos ao Prof. Günther Lother Pertschy, 26 (vinte e seis) votos em branco e 30 (trinta) votos nulos.

Faltaram ao pleito 1.059 (mil e cinquenta e nove) alunos, 84 (oitenta e quatro) professores e 05 (cinco) funcionários.

Desse modo, atendendo as determinações estatutárias, o resultado do pleito será encaminhado para homologação do Conselho Universitário – CONSUNI e posteriormente ao Conselho Administrativo para deliberação final.

 

Brusque, 29 de outubro de 2010.

 

 

Assessoria de Comunicação Social
Unifebe

Postagens relacionadas

Formação Continuada 2024.1 abordará competências profissionais e socioemocionais para a docência no ensino superior
Destaque

Formação Continuada 2024.1 abordará competências profissionais e socioemocionais para a docência no ensino superior


12 de dezembro de 2023
Brusque participa da nova edição da Hora do Planeta

Brusque participa da nova edição da Hora do Planeta


27 de março de 2012
Bancas do curso de Administração serão na próxima semana

Bancas do curso de Administração serão na próxima semana


30 de junho de 2011
Skip to content