11 de outubro de 2006

Unifebe oferece Curso de Arbitragem e Técnico para Basquete

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque está oferecendo em parceria com a Federação Catarinense de Basketball dois cursos: Formação de Oficiais de Arbitragem e Formação de Técnico, ambos para atuar no Basquetebol.

Os cursos serão realizados no período de 20 a 22 de outubro. As inscrições devem ser feitas até o dia 20, na Secretaria Acadêmica da Unifebe no Colégio Potencial, onde é oferecido o curso de Educação Física, ao custo de 25 reais para acadêmicos da Unifebe e 40 reais para atletas, profissionais ou demais interessados.

Para fazer o curso é necessário ter concluído o Ensino Médio e disponibilidade de horário para acompanhar o programa de aulas, pois o Certificado será concedido somente aos alunos com cem por cento de freqüência e aproveitamento igual ou superior a oito.

As aulas serão realizadas no campus da Unifebe, no bairro Santa Terezinha e no Ginásio da Sociedade Esportiva Bandeirante. Mais informações sobre os cursos, com a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Unifebe pelo e-mail proeng@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7205, nos períodos vespertino e noturno.

MEC prestigia seminário de ambientalização realizado na UNIFEBE
Acafe

MEC prestigia seminário de ambientalização realizado na UNIFEBE

20 de abril de 2017