27 de novembro de 2020
por: Arthur Timm
Arthur Timm

COMUNICADO OFICIAL

Medidas adotadas terão início nesta sexta-feira (27)

Diante da nova classificação da região do Médio Vale do Itajaí na Matriz de Risco Potencial Covid-19, em nível gravíssimo, divulgada pelo governo do estado de Santa Catarina em 25 de novembro de 2020, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE informa que, a partir de 27 de novembro de 2020:Diante da nova classificação da região do Médio Vale do Itajaí na Matriz de Risco Potencial Covid-19, em nível gravíssimo, divulgada pelo governo do estado de Santa Catarina em 25 de novembro de 2020, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE informa que, a partir de 27 de novembro de 2020:

I – As aulas presenciais da pós-graduação estão suspensas;
II – As atividades de ensino de graduação serão desenvolvidas da seguinte maneira, em todos os períodos:
a) As disciplinas teóricas que ainda não foram integralizadas serão oferecidas em formato não presenciais mediadas por tecnologia (Take-Home).
b) As disciplinas práticas e laboratoriais presenciais estão mantidas de acordo com as normativas das autoridades competentes.
c) Atividades de estágios obrigatórios e não obrigatórios continuam em atividade presencial desde que a atividade da empresa ou entidade concedente onde o estagiário atua estejam autorizadas pelo Poder Público Municipal. Os estágios que estão sendo realizados por mediação tecnológica continuam funcionando normalmente.
d) As apresentações de trabalhos finais, TCCs, projeto integrador, estágios, etc, deverão ser realizadas no formato não presencial, mediado por tecnologia (Take-Home).
e) Demais normativas seguem conforme o Plano de Contingência da UNIFEBE (Plano de Retorno Gradual às Aulas).
III – As atividades e serviços administrativos da UNIFEBE, incluindo as matrículas, continuam normalmente, de forma presencial, seguindo o calendário Institucional.

UNIFEBE e universidade americana definem estratégias de parceria
Internacionalização

UNIFEBE e universidade americana definem estratégias de parceria

09 de março de 2018