notícias colégio
Notícias
19 de setembro de 2007

Comunicado sobre interrupção no provimento de autenticação ADSL

COMUNICADO

Comunicamos a toda a comunidade acadêmica que fomos surpreendidos na data de hoje, 19/09/07 (quarta-feira), pelo rompimento unilateral do contrato de prestação de serviço de ADSL que até então vinha sendo prestado pela empresa BRASIL TELECOM S/A (SC), sem qualquer prévio aviso.

Assim sendo, após este fato, foram efetuados diversos contatos com a área comercial da referida empresa no intuito de se buscar esclarecimentos a respeito do ocorrido, bem como do real motivo da suspensão desses serviços.

No mesmo sentido, foi formalizada reclamação junto à Agência Nacional de Telecomunicações-ANATEL para as providências pertinentes.

Desse modo, reiteramos que a Instituição está adotando todas as providências administrativas e legais para que os serviços sejam garantidos e restabelecidos o mais rapidamente possível.

Brusque, 19 de setembro de 2007.

Reitoria

 

Postagens relacionadas

Cadastro no Portal SINAES encerra nesta sexta-feira

Cadastro no Portal SINAES encerra nesta sexta-feira


17 de abril de 2007
Prorrogada a divulgação do resultado do Processo Seletivo para o Curso de Gestão Empresarial

Prorrogada a divulgação do resultado do Processo Seletivo para o Curso de Gestão Empresarial


15 de dezembro de 2009
Musculação Terapêutica é tema de palestra na Unifebe

Musculação Terapêutica é tema de palestra na Unifebe


09 de junho de 2008
Skip to content