notícias colégio
Notícias
19 de setembro de 2007

Comunicado sobre interrupção no provimento de autenticação ADSL

COMUNICADO

Comunicamos a toda a comunidade acadêmica que fomos surpreendidos na data de hoje, 19/09/07 (quarta-feira), pelo rompimento unilateral do contrato de prestação de serviço de ADSL que até então vinha sendo prestado pela empresa BRASIL TELECOM S/A (SC), sem qualquer prévio aviso.

Assim sendo, após este fato, foram efetuados diversos contatos com a área comercial da referida empresa no intuito de se buscar esclarecimentos a respeito do ocorrido, bem como do real motivo da suspensão desses serviços.

No mesmo sentido, foi formalizada reclamação junto à Agência Nacional de Telecomunicações-ANATEL para as providências pertinentes.

Desse modo, reiteramos que a Instituição está adotando todas as providências administrativas e legais para que os serviços sejam garantidos e restabelecidos o mais rapidamente possível.

Brusque, 19 de setembro de 2007.

Reitoria

 

Postagens relacionadas

Unifebe em Sábados de Lazer estará em Botuverá

Unifebe em Sábados de Lazer estará em Botuverá


06 de maio de 2010
Inscrições abertas para Financiamento Estudantil

Inscrições abertas para Financiamento Estudantil


07 de outubro de 2008
Vestibular ACAFE será realizado neste domingo
Acafe

Vestibular ACAFE será realizado neste domingo


21 de junho de 2018
Skip to content