15 de dezembro de 2011

Comunicado UNIFEBE nº 04/11 – Cancelamento da oferta dos Cursos Superiores para 2012/1

Segue abaixo o link para a visualização do Comunicado Unifebe nº 04/11 – Cancelamento da oferta dos Cursos Superiores de Engenharia de Produção (Matutino), Tecnologia em Logística (Noturno) e Tecnologia em Negócios Imobiliários (Noturno) para 2012/1.

Comunicado Unifebe nº 04/11 – Cancelamento da oferta dos Cursos Superiores de Engenharia de Produção (Matutino), Tecnologia em Logística (Noturno) e Tecnologia em Negócios Imobiliários (Noturno) para 2012/1 (20 KB).

ATENÇÃO:
Para a visualização deste documento é preciso ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Você pode baixar e instalar gratuitamente este software através do link: www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html.

Acadêmica desenvolve estágio no Hospital Azambuja
Universidade Comunitária