26 de junho de 2014

Confira o resultado da Seleção pelo Histórico e Vestibular

Confira o resultado da Seleção pelo Histórico Escolar e do Vestibular ACAFE (Associação Catarinense de Fundações Educacionais) para os estudantes que pretendem estudar no Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE. A prova do vestibular foi realizada no domingo, 8 de junho.

As matrículas dos aprovados serão realizadas na quinta-feira, 3 de julho, no campus Santa Terezinha, das 13h30 às 21h.

Documentos:

Para a matrícula é necessário apresentação de original e fotocópia dos seguintes documentos: histórico e certificado de conclusão do ensino médio, certidão de nascimento ou casamento, RG, CPF, comprovante de residência atual (de no máximo dos últimos 3 meses).

É necessária também, uma fotografia tamanho 3×4 ou 5×7. Mulheres entre 18 e 40 anos devem apresentar ainda, o comprovante de vacina de rubéola.

Clique aqui para conferir a listagem do vestibular.

Clique aqui para conferir os aprovados na Seleção pelo Histórico.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Processo Seletivo de Monitor/Estagiário para o Curso de Ciências Contábeis – 28/10/2010