29 de agosto de 2019
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Construção do Bloco da Saúde da UNIFEBE avança mais uma etapa

Montagem dos elementos pré-moldados é iniciada.

Começou nesta semana (26), mais uma fase da construção do Bloco da Saúde (Bloco F), do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE). Após ter sido concluída a etapa de estaqueamento e fundações, foi iniciada a montagem dos elementos pré-moldados, como pilares, vigas, lajes, escadas e rampas.

De acordo com o cronograma técnico, a obra segue avançando e entre os meses de setembro e outubro a maioria dos serviços de estrutura pré-moldada devem ser concluídos. Na sequência, inicia a concretagem das lajes, alvenarias, reboco e as instalações hidráulicas, elétricas e de prevenção contra incêndio.

Segundo a reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz, nos próximos 45 dias os acadêmicos e comunidade poderão ver uma boa evolução dos trabalhos. “Estamos dentro dos prazos estipulados e avançando. Está cada vez mais perto a realização de mais uma etapa na história da nossa instituição”.

A obra está prevista para ser concluída no fim do primeiro semestre de 2020.

Estudantes do Colégio UNIFEBE podem concorrer à bolsa na Universidade de Jaén, na Espanha

31 de janeiro de 2024
Reitora da Unifebe participa de reunião CDR