31 de maio de 2011

Coordenador de Ciências Contábeis defende tese de doutorado

O coordenador do curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário de Brusque – Unifebe, Roberto Carlos Klann, defendeu na manhã desta terça-feira, 31 de maio, a tese de doutorado na Fundação Universidade Regional de Blumenau – FURB. Esta foi a primeira defesa de tese do curso de Doutorado em Ciências Contábeis e Administração da universidade.

O trabalho intitulado "Gerenciamento de resultados: análise comparativa de empresas brasileiras e inglesas antes e após a adoção das IFRS (normas internacionais de contabilidade)" foi apresentado por Klann no Auditório Professor Rivadávia Wollstein, Bloco T, campus 1 da FURB.

Segundo a coordenadora do curso de Doutorado da Universidade, Ilse Maria Beuren, que também orientou o trabalho de mestrado e de doutorado do professor da Unifebe, o desempenho de Klann foi excelente. "Ele realizou o curso em tempo recorde, menos de três anos, dada a sua competência e dedicação ao curso, sem deixar de lado suas atividades profissionais. Também realizou o Curso de Mestrado em Ciências Contábeis na FURB, concluído em agosto de 2007, em menos de dois anos e com o mesmo brilhantismo", disse a professora.

Marcaram presença no evento autoridades acadêmicas e profissionais, além de familiares e amigos de Klann.

Texto: Suelen Cerbaro

Acadêmicas são premiadas em concurso de criação de uniforme institucional

Acadêmicas são premiadas em concurso de criação de uniforme institucional

22 de junho de 2018