25 de novembro de 2015

Coordenadora da UNIFEBE é eleita membro do conselho setorial de Moda

Votação foi realizada em setembro

Foram definidos na última semana em Brasília os membros que compõem o Conselho Nacional de Políticas Culturais (CNPC). As atividades foram realizadas no do Fórum Nacional Setorial das Áreas Técnicas. Durante o evento foram definidos os colegiados setoriais de Arquitetura e Urbanismo, Arquivos, Design, Moda e Patrimônio Material elegeram seus titulares, os respectivos suplentes e os representantes deles na Plenária do Conselho.

Entre os selecionados, a coordenadora do curso de Design de Moda do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, Edinéia Pereira da Silva Betta foi eleita para fazer parte do conselho setorial de Moda. O coordenador de Arquitetura e Urbanismo da UNIFEBE, Marcelius Aguiar, foi eleito suplente do setorial de Arquitetura e Urbanismo. A posse de todos os eleitos da nova composição do CNPC e dos Colegiados Setoriais será em dezembro, em Brasília.

Processo Eleitoral

O processo eleitoral de renovação do CNPC e seus 17 Colegiados Setoriais começou no início do semestre e envolveu mais de 70 mil brasileiros que votaram e participaram da ação. No fim de setembro, o campus Santa Terezinha sediou uma das etapas descentralizadas da votação estadual para o conselho, que visa ampliar os canais de diálogo e participação social em diversas áreas da Cultura.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues | Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

UNIFEBE implanta laboratórios de informática itinerantes