notícias colégio
Notícias
30 de junho de 2011

Coordenadores e Chefias de setor debatem ensino superior

Os coordenadores de cursos e as chefias de setor do Centro Universitário de Brusque – Unifebe estiveram reunidos na tarde desta quarta-feira, 29 de junho, com o pró-reitor de Ensino da Universidade Regional de Blumenau – Furb, Antônio André Chivanga Barros. Ele esteve na Unifebe para falar sobre os "Desafios da Gestão Acadêmica de Curso Superior na Contemporaneidade".

O pró-reitor retratou o cenário do mundo contemporâneo, desafios da globalização, características de um bom gestor e ainda traçou o perfil da maioria dos estudantes que chegam ao ensino superior. Também abordou a importância de se ter ferramentas, inteligência, articulação e sistemas capazes de pensar estratégias diferentes de gestão. "A sociedade está em constante movimento social, político e econômico. E esse movimento tem uma reflexão direta sobre as ações da universidade e a formação do ser humano", disse.

O encontro fez parte da formação continuada dos profissionais da Instituição. Na ocasião, o pró-reitor de Ensino e Graduação da Unifebe, Claudemir Aparecido Lopes, destacou a importância do conhecimento para o profissional se aperfeiçoar. "Queremos que a formação continuada seja constante", ressaltou.

Texto e foto: Suelen Cerbaro
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Acadêmicos de Direito assistem palestra de Diretor Geral da Câmara de Vereadores
UNIFEBE

Acadêmicos de Direito assistem palestra de Diretor Geral da Câmara de Vereadores


14 de novembro de 2017
Eventos da Semana – De 08 a 14 de julho

Eventos da Semana – De 08 a 14 de julho


05 de julho de 2013
Secretário de Turismo destaca participação da Unifebe na Fenarreco

Secretário de Turismo destaca participação da Unifebe na Fenarreco


05 de novembro de 2009
Skip to content