notícias colégio
Notícias
29 de março de 2010

Prorrogada eleição para representantes da CIPA

Foi prorrogada até o dia 31 de março, quarta-feira, a eleição de representantes de empregados para a composição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA, gestão 2010/ 2011, da Fundação Educacional de Brusque – FEBE. Todos os empregados que estão em exercício regular de suas funções podem votar no Setor de Recursos Humanos, das 8h30 às 12h e das 13h 30 às 21h45.

Cada empregado receberá uma cédula e poderá votar em até quatro candidatos. O voto será efetuado de forma direta e secreta. Os dois candidatos que obtiverem mais votos serão titulares e os outros dois serão suplentes.

Os candidatos que tiveram suas inscrições homologadas e disputam a eleição são: Augustinho Schmidt, Carla Zenita do Nascimento, Cátia Mara Machado, Marlon Willrich, Miria Sgrott Demonti e Natália Inês Ribeiro.

A cédula que apresentar mais de quatro votos será anulada e os votos nela constantes não serão computados. Em caso de empate, será considerado eleito o candidato que tiver mais tempo de vínculo empregatício com a FEBE. O resultado final do pleito será publicado pela Comissão Eleitoral no site da Unifebe – http://www.unifebe.edu.br/

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Natália Uriarte Vieira

Postagens relacionadas

Processo Seletivo Técnico Administrativo – Função de Telefonista

Processo Seletivo Técnico Administrativo – Função de Telefonista


14 de julho de 2008
Nota de Falecimento – 06/10/2010

Nota de Falecimento – 06/10/2010


06 de outubro de 2010
Horário de atividades da Unifebe durante a Copa do Mundo

Horário de atividades da Unifebe durante a Copa do Mundo


14 de junho de 2010
Skip to content