13 de fevereiro de 2011

Coro Unifebe abre inscrições

O Coro Unifebe, que busca contribuir na formação cultural da comunidade, está com inscrições abertas até 4 de março. Os alunos coralistas têm direito a um desconto na mensalidade equivalente a seis créditos por mês.

Podem se candidatar os acadêmicos regularmente matriculados em cursos de graduação da Unifebe, que estejam em dia com suas obrigações acadêmicas. Além de egressos, funcionários técnico-administrativos, professores da Instituição e membros da comunidade.

Para se inscrever basta preencher o formulário de inscrição disponível aqui no site e entregá-lo na Secretaria da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão – Proppex, na Sala 2 do Bloco A, Campus Santa Terezinha, das 8h às 12h e das 13h às 21h30.

Após o término do prazo de inscrição, os interessados participam de um teste de voz, com o regente do Coro. A seleção será feita durante os ensaios do grupo, no Auditório da Unifebe, no Bloco C, nos dias 16, 17, 23 e 24 de fevereiro e 2, 3, 9, 10, 16, 17, 23 e 24 de março, a partir das 22h.

A divulgação final do processo seletivo acontece dia 25 de março. A lista de aprovados será publicada no mural da Secretaria da Proppex e no site da Unifebe.

Mais informações na Pró-Reitora de Pós Graduação, Pesquisa e Extensão, através do telefone (47) 3211 7227 ou pelo e-mail extensao@unifebe.edu.br.

Texto: Thayse Helena Machado
Assessoria de Comunicação – Unifebe

Processo Seletivo de Monitor para o Curso de Ciências Contábeis

15 de maio de 2009