03 de agosto de 2011

Coro Unifebe está com inscrições abertas

Até o dia 12 de agosto os interessados em integrar o Coro da Unifebe podem efetuar suas inscrições para o Processo Seletivo mediante o preenchimento do formulário disponível no site e na Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão (Proppex) do Centro Universitário de Brusque – Unifebe, campus Santa Terezinha.

Podem participar do projeto membros da comunidade, acadêmicos, egressos, professores e funcionários técnico-administrativos da Unifebe, sendo que os alunos recebem um desconto na mensalidade, equivalente a seis créditos mensais.

As inscrições serão efetivadas com a entrega do formulário preenchido na secretaria da Proppex – localizada na sala 11, do Bloco C – das 8h às 12h e das 13h às 21h30. Já a avaliação dos candidatos será realizada pelo regente do Coro, maestro Sérgio Luiz Westrupp. O teste será realizado no Auditório do Bloco C da Instituição, campus Santa Terezinha, nos dias 3,9,10,11,16,17,18,23,24 e 25 de agosto, a partir das 22h.

O resultado será divulgado no dia 26 de agosto. Mais informações pelo telefone (47) 3211 7207 ou pelo e-mail proppex@unifebe.edu.br.

Texto e foto: Suelen Cerbaro

Semana de Administração aborda a carreira profissional

26 de outubro de 2007
Curso de extensão Vida Ativa inicia segunda-feira na Unifebe