28 de julho de 2022
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Coro UNIFEBE lança edital para seleção de novos integrantes

Acadêmicos selecionados receberão bolsa de estudo

O Coro UNIFEBE está em busca de novos coralistas. Se você quer aperfeiçoar suas habilidades musicais e ainda ganhar uma bolsa de estudo, pode se inscrever para participar da seleção. Neste semestre, 19 acadêmicos dos cursos de Graduação da UNIFEBE serão contemplados com a Bolsa Coro, e receberão R$ 390 reais de desconto nas mensalidades.

Para se inscrever o estudante precisa estar em dia com suas obrigações acadêmicas e deve enviar, até dia 7 de agosto, para o e-mail extensao@unifebe.edu.br, o formulário de inscrição preenchido com um vídeo de, no mínimo 90 segundos e no máximo quatro minutos, com uma apresentação musical de uma canção de livre escolha, que pode ser interpretada com acompanhamento instrumental ou à capela.

A relação dos acadêmicos aprovados para a segunda etapa do processo seletivo será publicada pela UNIFEBE até dia 17 de agosto, e o resultado final será divulgado no site da instituição no dia 24 de agosto.

A seleção também é válida para colaboradores, egressos, professores e comunidade externa que queiram integrar o grupo de modo voluntário, ou seja, sem remuneração.

Quer saber mais?
Acesse o edital completo ou entre em contato pelo e-mail extensao@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211-7268.

Redução da Maioridade Penal ganha destaque em debate na UNIFEBE

17 de junho de 2015