notícias colégio
Notícias
20 de maio de 2016

Cursos de Gestão e Administração apostam no cinema para exemplificar conteúdos da sala de aula

cine-gestao1

Para aliar teoria à prática de uma forma mais atrativa, o curso de Administração do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE e os cursos Processos Gerenciais, Logística e Gestão Comercial realizaram na noite de quarta-feira, 18, mais uma edição do “Cine Gestão”. A atividade foi direcionada aos acadêmicos da 1ª fase e 2ª fase dos cursos.

O filme apresentado foi o “Wall Street – Poder e cobiça”, lançado em 1987. Segundo o coordenador dos cursos, Sidnei Gripa, o filme está entre os dez títulos que todo gestor deve assistir.

—Ele trata sobre as questões éticas de um personagem que trabalha com espionagem empresarial, e ganha dinheiro com isso. Isso envolve bastante as disciplinas das fases iniciais, que trata Filosofia, Psicologia e questões da Administração em si — explica.

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues/ Fotos: Ruben Carlos Müller
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Acadêmicos de Ciências Contábeis realizam visita técnica a empresa do mercado financeiro
Ciências Contábeis

Acadêmicos de Ciências Contábeis realizam visita técnica a empresa do mercado financeiro


04 de maio de 2026
UNIFEBE se prepara para receber  Governador

UNIFEBE se prepara para receber Governador


21 de agosto de 2013
UNIFEBE promove exposição interativa para deficientes visuais
Inclusão

UNIFEBE promove exposição interativa para deficientes visuais


01 de julho de 2022
Skip to content