notícias colégio
Notícias
20 de maio de 2016

Cursos de Gestão e Administração apostam no cinema para exemplificar conteúdos da sala de aula

cine-gestao1

Para aliar teoria à prática de uma forma mais atrativa, o curso de Administração do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE e os cursos Processos Gerenciais, Logística e Gestão Comercial realizaram na noite de quarta-feira, 18, mais uma edição do “Cine Gestão”. A atividade foi direcionada aos acadêmicos da 1ª fase e 2ª fase dos cursos.

O filme apresentado foi o “Wall Street – Poder e cobiça”, lançado em 1987. Segundo o coordenador dos cursos, Sidnei Gripa, o filme está entre os dez títulos que todo gestor deve assistir.

—Ele trata sobre as questões éticas de um personagem que trabalha com espionagem empresarial, e ganha dinheiro com isso. Isso envolve bastante as disciplinas das fases iniciais, que trata Filosofia, Psicologia e questões da Administração em si — explica.

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues/ Fotos: Ruben Carlos Müller
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Reabertura do período de inscrição para o FIES referente a 2008/2

Reabertura do período de inscrição para o FIES referente a 2008/2


18 de novembro de 2008
UNIFEBE participa de webinar internacional
Internacionalização

UNIFEBE participa de webinar internacional


03 de julho de 2020
UNIFEBE inaugura oitavo laboratório de informática
EaD

UNIFEBE inaugura oitavo laboratório de informática


28 de setembro de 2017
Skip to content