notícias colégio
Notícias
20 de maio de 2016

Cursos de Gestão e Administração apostam no cinema para exemplificar conteúdos da sala de aula

cine-gestao1

Para aliar teoria à prática de uma forma mais atrativa, o curso de Administração do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE e os cursos Processos Gerenciais, Logística e Gestão Comercial realizaram na noite de quarta-feira, 18, mais uma edição do “Cine Gestão”. A atividade foi direcionada aos acadêmicos da 1ª fase e 2ª fase dos cursos.

O filme apresentado foi o “Wall Street – Poder e cobiça”, lançado em 1987. Segundo o coordenador dos cursos, Sidnei Gripa, o filme está entre os dez títulos que todo gestor deve assistir.

—Ele trata sobre as questões éticas de um personagem que trabalha com espionagem empresarial, e ganha dinheiro com isso. Isso envolve bastante as disciplinas das fases iniciais, que trata Filosofia, Psicologia e questões da Administração em si — explica.

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues/ Fotos: Ruben Carlos Müller
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

3ª Mostra Brusque traz opções de cursos oferecidos pela UNIFEBE

3ª Mostra Brusque traz opções de cursos oferecidos pela UNIFEBE


12 de setembro de 2014
Acessibilidade e inclusão são debatidos na UNIFEBE
Educação Especial

Acessibilidade e inclusão são debatidos na UNIFEBE


09 de setembro de 2024
Presidente do Conselho Tutelar de Brusque visita Unifebe

Presidente do Conselho Tutelar de Brusque visita Unifebe


05 de novembro de 2010
Skip to content