notícias colégio
Notícias
07 de abril de 2017

Curso de Administração realiza V Colóquio da Qualidade

Para debater qualidade a partir de perspectivas vivenciadas nas organizações, o curso de Administração realizou o V Colóquio da Qualidade UNIFEBE, desenvolvido na disciplina de Gestão da Qualidade, ministrada pelo professor Raziéri Berti Kluwe.

O colóquio tem por objetivo visualizar a qualidade nas organizações, observar o entendimento de qualidade de empresários e consumidores e desenvolver uma avaliação sobre o conhecimento debatido.

Segundo Kluwe, o cenário de mudanças e competitividade faz com que as organizações busquem inovações para atender as necessidades e desejos do mercado.

— Junto dessa busca, a qualidade se torna fundamental e se caracteriza como foco principal no cotidiano de empresas e consumidores de todas as gerações. Desenvolver o Colóquio leva nossos acadêmicos a entrarem em um nível de debate e entendimento que supera tudo aquilo desenvolvido em sala de aula — afirma o professor.

 

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues (jornalista@unifebe.edu.br)
Fotos: Ruben Carlos Müller
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Assessorias Jurídica e de Desenvolvimento atendem em nova sala

Assessorias Jurídica e de Desenvolvimento atendem em nova sala


16 de julho de 2012
Comitiva alemã inaugura estação inteligente nesta sexta-feira na UNIFEBE
Internacionalização

Comitiva alemã inaugura estação inteligente nesta sexta-feira na UNIFEBE


14 de novembro de 2017
Inscrições para Processo Seletivo seguem abertas até dia 18

Inscrições para Processo Seletivo seguem abertas até dia 18


14 de julho de 2008
Skip to content