notícias colégio
Notícias
07 de abril de 2017

Curso de Administração realiza V Colóquio da Qualidade

Para debater qualidade a partir de perspectivas vivenciadas nas organizações, o curso de Administração realizou o V Colóquio da Qualidade UNIFEBE, desenvolvido na disciplina de Gestão da Qualidade, ministrada pelo professor Raziéri Berti Kluwe.

O colóquio tem por objetivo visualizar a qualidade nas organizações, observar o entendimento de qualidade de empresários e consumidores e desenvolver uma avaliação sobre o conhecimento debatido.

Segundo Kluwe, o cenário de mudanças e competitividade faz com que as organizações busquem inovações para atender as necessidades e desejos do mercado.

— Junto dessa busca, a qualidade se torna fundamental e se caracteriza como foco principal no cotidiano de empresas e consumidores de todas as gerações. Desenvolver o Colóquio leva nossos acadêmicos a entrarem em um nível de debate e entendimento que supera tudo aquilo desenvolvido em sala de aula — afirma o professor.

 

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues (jornalista@unifebe.edu.br)
Fotos: Ruben Carlos Müller
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Acadêmicos de Direito visitam comunidade carente
UNIFEBE

Acadêmicos de Direito visitam comunidade carente


01 de outubro de 2013
Unifebe promove Aula Inaugural do MBA – Gestão da Cadeia Têxtil

Unifebe promove Aula Inaugural do MBA – Gestão da Cadeia Têxtil


21 de maio de 2009
Estampas criadas por acadêmicos de Design Gráfico são transformadas em Exposição
Criatividade

Estampas criadas por acadêmicos de Design Gráfico são transformadas em Exposição


17 de setembro de 2024
Skip to content