notícias colégio
Notícias
24 de junho de 2014

Curso de AutoCAD está com inscrições abertas na UNIFEBE

Para quem busca aprimorar seus conhecimentos em um dos software mais utilizados em desenho computacional, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE está com inscrições abertas para o curso de curta duração “AutoCAD 2012” nas plataformas 2D e 3D.

O curso de extensão, ministrado pelo professor Cristiano Chiminelli, será realizado aos sábados e terá a duração de 44h. O investimento é de quatro parcelas de R$ 131. As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de julho, pelo site da UNIFEBE (http://www.unifebe.edu.br) dentro da aba cursos de curta duração. As aulas começam no dia 5 de julho e vão até o dia 13 de setembro.

“A área de desenvolvimento de projetos ainda é carente no Brasil. Temos mais demanda do que profissionais qualificados. O AutoCAD é ferramenta de início e serve de primeiro contato para o desenvolvimento de novos profissionais”, explica o professor.

O curso é voltado a estudantes de graduação, arquitetos, engenheiros, designers e projetistas.

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

Professora da UNIFEBE participa de evento sobre sustentabilidade na Colômbia
Ambientalização

Professora da UNIFEBE participa de evento sobre sustentabilidade na Colômbia


19 de outubro de 2017
Alunas de Pedagogia são destaque em Concurso Público

Alunas de Pedagogia são destaque em Concurso Público


24 de março de 2006
Áreas de atuação da Fisioterapia são apresentadas aos estudantes da UNIFEBE em visita técnica na Apae de Brusque
Visita técnica

Áreas de atuação da Fisioterapia são apresentadas aos estudantes da UNIFEBE em visita técnica na Apae de Brusque


16 de maio de 2023
Skip to content