notícias colégio
Notícias
24 de junho de 2014

Curso de AutoCAD está com inscrições abertas na UNIFEBE

Para quem busca aprimorar seus conhecimentos em um dos software mais utilizados em desenho computacional, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE está com inscrições abertas para o curso de curta duração “AutoCAD 2012” nas plataformas 2D e 3D.

O curso de extensão, ministrado pelo professor Cristiano Chiminelli, será realizado aos sábados e terá a duração de 44h. O investimento é de quatro parcelas de R$ 131. As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de julho, pelo site da UNIFEBE (http://www.unifebe.edu.br) dentro da aba cursos de curta duração. As aulas começam no dia 5 de julho e vão até o dia 13 de setembro.

“A área de desenvolvimento de projetos ainda é carente no Brasil. Temos mais demanda do que profissionais qualificados. O AutoCAD é ferramenta de início e serve de primeiro contato para o desenvolvimento de novos profissionais”, explica o professor.

O curso é voltado a estudantes de graduação, arquitetos, engenheiros, designers e projetistas.

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

Entrega do Brusque em Cores é prorrogada. Mapas podem ser retirados na UNIFEBE
UNIFEBE

Entrega do Brusque em Cores é prorrogada. Mapas podem ser retirados na UNIFEBE


04 de outubro de 2016
Comunicado sobre a queda de energia

Comunicado sobre a queda de energia


22 de março de 2007
Semana de Trânsito termina com palestra de conscientização com a PM

Semana de Trânsito termina com palestra de conscientização com a PM


25 de setembro de 2012
Skip to content