notícias colégio
Notícias
14 de junho de 2017

Curso de Ciências Contábeis entre os melhores do país

O curso de Ciências Contábeis da UNIFEBE foi avaliado pelo Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina com o conceito de excelência 4,86, em uma escala de 0 a 5. A avaliação do curso foi realizada nos dias 12 e 13 de junho.

Para a avaliação, foram levados em consideração os seguintes critérios: Infraestrutura (5), Corpo Docente (4,64) e Organização Didático-Pedagógica (4,93). A comissão responsável foi composta pela professora Me. Maria Elisabeth Pereira Kraemer da UNIVALI e pelo professor. Me. Adilson Gomes de Oliveira da UNIVILLE.

Segundo o assessor de desenvolvimento Robson Zunino, o conceito obtido pelo curso é considerado “excelente” pela escala avaliativa.

— A Avaliação Externa do Curso de Ciências Contábeis ratifica o bom desempenho alcançado pelos acadêmicos no Enade 2015. Este excelente resultado só foi possível em virtude do comprometimento de acadêmicos, de docentes, da gestão do Curso e da Instituição — afirma.

Para a pró-reitora de Ensino de Graduação Heloisa Maria Wichern Zunino, o conceito de excelência justifica a qualidade oferecida pelo curso e evidencia o comprometimento de todos na busca por melhores resultados em todas as atividades desenvolvidas pela IES.

— Cumprimentamos a dedicação e o empenho de cada profissional da equipe da UNIFEBE pela conquista do resultado e agradecemos as contribuições de todos — parabeniza.

O coordenador de Ciências Contábeis, Edilson Sidnei Padilha parabenizou a todos pela avaliação.

— Essa é uma conquista de todos, não construímos nada sozinhos. Estamos muito felizes em ranquear o curso de Ciências Contábeis da UNIFEBE entre os melhores do país — pontua.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Campanha de Sustentabilidade ensina a reciclar

Campanha de Sustentabilidade ensina a reciclar


27 de abril de 2011
Primeiro ano de implementação da metodologia Take-home é marcado com homenagem aos professores
Homenagem

Primeiro ano de implementação da metodologia Take-home é marcado com homenagem aos professores


01 de abril de 2021
Curso de Ciências Contábeis promove 5ª Festa da Integração

Curso de Ciências Contábeis promove 5ª Festa da Integração


27 de maio de 2008
Skip to content