27 de maio de 2008

Curso de Ciências Contábeis promove 5ª Festa da Integração

O curso de Ciências Contábeis da Unifebe – Centro Universitário de Brusque irá promover no dia 13 de junho a 5ª Festa da Integração. “O objetivo é dar as boas vindas aos calouros, estimulando a relação entre os acadêmicos”, afirmou o coordenador José Carlos de Souza.

Cerca de 200 pessoas são esperadas no evento que será realizado na AABB – Associação Atlética Banco do Brasil, localizado no Centro, às 21h. A festa é fechada para os alunos do curso e seus acompanhantes. Os ingressos podem ser adquiridos com os líderes de classes ou na coordenação.

Mais informações sobre a 5ª Festa da Integração com o coordenador de Ciências Contábeis, José Carlos de Souza, através do e-mail cienciascontabeis@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211-7215.

Texto: Daniela Burgonovo

Comitê de Ética em Pesquisa (CEP) da UNIFEBE entrará em férias coletivas no dia 21 de dezembro
Comunicado

15 de dezembro de 2023