16 de agosto de 2007

Curso de Design de Moda promove Repentina

O Curso de Design de Moda da Unifebe – Centro Universitário de Brusque começou o segundo semestre com a proposta de integração. A Repentina do Curso de Design de Moda foi realizada durante a primeira semana e reuniu todos os acadêmicos do Curso, que se inspiraram em Artistas Brusquenses para o desenvolvimento de projetos de produtos de moda.

Segundo a coordenadora do Curso de Design de Moda, Graziela Morelli, a Repentina é um momento em que os acadêmicos têm a oportunidade de vivenciar o cotidiano da profissão escolhida. As equipes de trabalho da Repentina foram formadas por meio de um sorteio, que procurou mesclar acadêmicos de diversas fases, seguindo a proposta de integração.

O tema Artistas Brusquenses permitiu aos acadêmicos explorar diversas áreas como música, artes plásticas, fotografia, literatura e teatro no contexto de Brusque. Cada equipe desenvolveu uma pequena coleção, pela definição de um conceito com cartela de cores e materiais e croquis de cinco trajes.

A Repentina do Curso de Design de Moda teve o apoio da Bruscor Cordas e Cadarços, que fornecerá os aviamentos pertencentes à sua linha de produtos para o desenvolvimento e confecção dos trajes. Os acadêmicos terão até o dia 26 de setembro para confeccionar as peças que serão apresentadas num evento ainda neste semestre.

Mais informações sobre a Repentina do Curso de Design de Moda com a  coordenadora, Graziela Morelli, pelo telefone (47) 3211 7215 ou 3211 7218 ou pelo e-mail designmoda@unifebe.edu.br.

Descubra nova alternativa para resolver conflitos

10 de maio de 2012
Agenda da Semana – De 13 a 18 de julho

13 de julho de 2015