notícias colégio
Notícias
16 de agosto de 2007

Curso de Direito realiza Aula Magna nesta quinta-feira

Com o tema “o curso de Direito: antes, durante e depois” será realizada nesta quinta-feira, dia 16, às 19h, a Aula Magna do Curso de Direito da Unifebe – Centro Universitário de Brusque. O Centro Acadêmico de Direito Dez de Dezembro (Cadez), que organiza o evento, convidou o Dr. Vladimir Passos de Freitas para ministrar a aula.

A Aula Magna tem como o objetivo celebrar a retomada das atividades do semestre letivo, bem como aprimorar os conhecimentos e atualização de idéias. Todo semestre o evento reúne acadêmicos, professores, profissionais e a comunidade para discutir eventos atuais relacionados à área jurídica.

Vladimir Passos de Freitas é bacharel em Direito pela Faculdade Católica de Direito de Santos, Mestre em Direito Público pela UFPR e Doutor em Direito do Estado também pela UFPR. Desembargador federal aposentado é autor de livros e artigos sobre Direito Ambiental e Administração do Sistema Judiciário, temas sobre os quais tem organizado congressos e ministrado aulas e palestras no Brasil e no exterior.

A Aula Magna de Direito será realizada no Anfiteatro da Unifebe, no centro, com a entrada franca. Mais informações com o presidente do Centro Acadêmico Dez de Dezembro (Cadez), Karlos Hernández pelo telefone (47) 9918 4101 ou pelo e-mail cadez@grupos.com.br.

Postagens relacionadas

Educação Física comemora 10 anos de curso com semana acadêmica
Egresso

Educação Física comemora 10 anos de curso com semana acadêmica


22 de setembro de 2014
Conselho de Desenvolvimento Regional aprova projetos da Unifebe

Conselho de Desenvolvimento Regional aprova projetos da Unifebe


31 de março de 2008
Curso de Pedagogia realiza encontro sobre Gestão Educacional

Curso de Pedagogia realiza encontro sobre Gestão Educacional


30 de novembro de 2010
Skip to content