notícias colégio
Notícias
27 de outubro de 2005

Curso de Educação Física apresenta trabalhos de Ginástica

Os alunos do curso de Educação Física da Unifebe realizaram o encerramento da disciplina Ginástica II. O encerramento da disciplina foi realizado com o objetivo de apresentar aos alunos, professores, familiares e comunidade os trabalhos desenvolvidos durante o semestre. As coreografias apresentadas representam uma das avaliações dos alunos. "É a segunda vez que realizamos esta avaliação diferenciada e o resultado tem sido muito positivo", afirmou o professor de Ginástica II, Adonis Lisboa.

Postagens relacionadas

Estudantes do Colégio Universitário de Brusque desenvolvem trabalho sobre planejamento urbano
Colégio Universitário

Estudantes do Colégio Universitário de Brusque desenvolvem trabalho sobre planejamento urbano


29 de agosto de 2019
Últimos dias de inscrição para pós-graduação na Unifebe

Últimos dias de inscrição para pós-graduação na Unifebe


17 de setembro de 2010
Confira o horário de saída dos ônibus de estudantes no campus Santa Terezinha

Confira o horário de saída dos ônibus de estudantes no campus Santa Terezinha


18 de setembro de 2015
Skip to content