notícias colégio
Notícias
27 de outubro de 2005

Curso de Educação Física apresenta trabalhos de Ginástica

Os alunos do curso de Educação Física da Unifebe realizaram o encerramento da disciplina Ginástica II. O encerramento da disciplina foi realizado com o objetivo de apresentar aos alunos, professores, familiares e comunidade os trabalhos desenvolvidos durante o semestre. As coreografias apresentadas representam uma das avaliações dos alunos. "É a segunda vez que realizamos esta avaliação diferenciada e o resultado tem sido muito positivo", afirmou o professor de Ginástica II, Adonis Lisboa.

Postagens relacionadas

Acadêmicos de Direito apresentam trabalhos de conclusão de curso
UNIFEBE

Acadêmicos de Direito apresentam trabalhos de conclusão de curso


02 de dezembro de 2014
Estudantes do curso Vida Ativa participam de roteiro cultural em Curitiba
Extensão

Estudantes do curso Vida Ativa participam de roteiro cultural em Curitiba


02 de julho de 2019
UNIFEBE anuncia ampliação do Campus

UNIFEBE anuncia ampliação do Campus


13 de dezembro de 2012
Skip to content