notícias colégio
Notícias
27 de outubro de 2005

Curso de Educação Física apresenta trabalhos de Ginástica

Os alunos do curso de Educação Física da Unifebe realizaram o encerramento da disciplina Ginástica II. O encerramento da disciplina foi realizado com o objetivo de apresentar aos alunos, professores, familiares e comunidade os trabalhos desenvolvidos durante o semestre. As coreografias apresentadas representam uma das avaliações dos alunos. "É a segunda vez que realizamos esta avaliação diferenciada e o resultado tem sido muito positivo", afirmou o professor de Ginástica II, Adonis Lisboa.

Postagens relacionadas

Acadêmicos de Tecnologia Educacional discutem artigos do ECA em sessões de oratória
Tecnologia

Acadêmicos de Tecnologia Educacional discutem artigos do ECA em sessões de oratória


12 de junho de 2023
Pedagogia UNIFEBE promove integração entre calouros e veteranos do curso
Pedagogia

Pedagogia UNIFEBE promove integração entre calouros e veteranos do curso


29 de fevereiro de 2024
Eventos da Semana – De 2 a 7 de junho

Eventos da Semana – De 2 a 7 de junho


31 de maio de 2014
Skip to content