notícias colégio
Notícias
27 de outubro de 2005

Curso de Educação Física apresenta trabalhos de Ginástica

Os alunos do curso de Educação Física da Unifebe realizaram o encerramento da disciplina Ginástica II. O encerramento da disciplina foi realizado com o objetivo de apresentar aos alunos, professores, familiares e comunidade os trabalhos desenvolvidos durante o semestre. As coreografias apresentadas representam uma das avaliações dos alunos. "É a segunda vez que realizamos esta avaliação diferenciada e o resultado tem sido muito positivo", afirmou o professor de Ginástica II, Adonis Lisboa.

Postagens relacionadas

Quarto resultado do Processo Seletivo Especial para ingresso em 2008/1

Quarto resultado do Processo Seletivo Especial para ingresso em 2008/1


26 de fevereiro de 2008
Estudantes de Major Gercino já podem solicitar transporte universitário gratuito
UNIFEBE

Estudantes de Major Gercino já podem solicitar transporte universitário gratuito


28 de janeiro de 2025
Egresso e secretário de Trânsito de Brusque conversa com estudantes de Direito da UNIFEBE
Direito

Egresso e secretário de Trânsito de Brusque conversa com estudantes de Direito da UNIFEBE


25 de setembro de 2025
Skip to content