notícias colégio
Notícias
27 de outubro de 2005

Curso de Educação Física apresenta trabalhos de Ginástica

Os alunos do curso de Educação Física da Unifebe realizaram o encerramento da disciplina Ginástica II. O encerramento da disciplina foi realizado com o objetivo de apresentar aos alunos, professores, familiares e comunidade os trabalhos desenvolvidos durante o semestre. As coreografias apresentadas representam uma das avaliações dos alunos. "É a segunda vez que realizamos esta avaliação diferenciada e o resultado tem sido muito positivo", afirmou o professor de Ginástica II, Adonis Lisboa.

Postagens relacionadas

Unifebe oferece MBA em Nova Trento – 2008.2

Unifebe oferece MBA em Nova Trento – 2008.2


29 de setembro de 2008
Coro Unifebe apresenta espetáculo Autorretrato nesta quinta-feira

Coro Unifebe apresenta espetáculo Autorretrato nesta quinta-feira


24 de novembro de 2010
Eventos da Semana – De 13 a 15 de fevereiro

Eventos da Semana – De 13 a 15 de fevereiro


08 de fevereiro de 2013
Skip to content