notícias colégio
Notícias
10 de maio de 2007

Curso de Educação Física realiza atividade prática no Bandeirante

Acadêmicos do Curso de Educação Física da Unifebe – Centro Universitário de Brusque realizam nesta quinta-feira, dia 10, mais uma atividade que integra a Prática como Componente Curricular, atividade que tem como objetivo a formação de professores. O exercício, programado pelas disciplinas de Basquetebol, Cinesiologia e Judô, acontecerá na Sociedade Esportiva Bandeirante.

A atividade começa a partir das 18h30min, quando os estudantes farão uma avaliação física dos atletas da escolinha de basquete e das equipes infantil e infanto-juvenil do Bandeirante. Os acadêmicos da disciplina de Judô farão uma coleta de dados, que posteriormente serão apresentados como resultado de uma pesquisa.

Mais informações sobre a Prática como Componente Curricular com o coordenador do Curso de Educação Física, João Derli, pelo telefone (47) 3355 0989 ou pelo e-mail educacaofisica@unifebe.edu.br
 

Postagens relacionadas

Entrevista para a Função de Supervisor de Extensão

Entrevista para a Função de Supervisor de Extensão


04 de fevereiro de 2010
Empresa de intercâmbio sorteia descontos para alunos da Unifebe

Empresa de intercâmbio sorteia descontos para alunos da Unifebe


03 de setembro de 2008
Revista experimental de Design Gráfico ganha 4ª edição
Cultura

Revista experimental de Design Gráfico ganha 4ª edição


04 de abril de 2017
Skip to content