10 de maio de 2007

Curso de Educação Física realiza atividade prática no Bandeirante

Acadêmicos do Curso de Educação Física da Unifebe – Centro Universitário de Brusque realizam nesta quinta-feira, dia 10, mais uma atividade que integra a Prática como Componente Curricular, atividade que tem como objetivo a formação de professores. O exercício, programado pelas disciplinas de Basquetebol, Cinesiologia e Judô, acontecerá na Sociedade Esportiva Bandeirante.

A atividade começa a partir das 18h30min, quando os estudantes farão uma avaliação física dos atletas da escolinha de basquete e das equipes infantil e infanto-juvenil do Bandeirante. Os acadêmicos da disciplina de Judô farão uma coleta de dados, que posteriormente serão apresentados como resultado de uma pesquisa.

Mais informações sobre a Prática como Componente Curricular com o coordenador do Curso de Educação Física, João Derli, pelo telefone (47) 3355 0989 ou pelo e-mail educacaofisica@unifebe.edu.br

UNIFEBE tem selo de Instituição Socialmente Responsável renovado

11 de outubro de 2013
Ciclo de Palestras aborda Gestão Sustentável