notícias colégio
Notícias
08 de março de 2010

Curso de Educação Física realiza Aula de Apresentação

O Curso de Educação Física da Unifebe – Centro Universitário de Brusque realiza na próxima quarta-feira, dia 10, às 19h, no Auditório do Bloco C do campus no bairro Santa Terezinha, sua tradicional Aula de Apresentação. O objetivo do evento é aprimorar os conhecimentos, despertar discussões sobre o assunto proposto, além de reunir acadêmicos e professores do curso.

Com o tema "Corpo e as Contribuições Sociais de Gênero", a palestra será ministrada pelo professor Fábio Zoboli. Ele é doutor em Educação pela Universidade Federal da Bahia, mestre em Educação pela Fundação Universidade Regional de Blumenau, especialista em Psicopedagogia pela Universidade do Grande Rio e graduado em Educação Física pela Fundação Universidade Regional de Blumenau. Zoboli é professor da Unifebe e possui experiência na área de Educação, com ênfase em Educação Física.

Mais informações com o coordenador do curso, professor João Derli de Souza Santos, através do e-mail educacaofisica@unifebe.edu.br ou pelo telefone 47 3211 7215.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Natália Uriarte Vieira

Postagens relacionadas

Fenajeep movimenta Brusque neste feriado

Fenajeep movimenta Brusque neste feriado


02 de junho de 2010
Miniworkshop, no Orla, aborda inteligência emocional, vida profissional e comportamento
Evento

Miniworkshop, no Orla, aborda inteligência emocional, vida profissional e comportamento


09 de agosto de 2023
Curso de Design de Moda participa do SC Brusque Fashion – 2006.2

Curso de Design de Moda participa do SC Brusque Fashion – 2006.2


27 de novembro de 2006
Skip to content