notícias colégio
Notícias
01 de fevereiro de 2007

Curso de Educação Física tem novo coordenador

O professor João Derli de Souza foi nomeado coordenador do Curso de Educação Física da Unifebe – Centro Universitário de Brusque e passa a exercer a função a partir desta quinta-feira, dia 1º de fevereiro.

“A nossa proposta é dar continuidade ao trabalho que vinha sendo realizado. A Avaliação Institucional possui informações importantes para corrigirmos as falhas e aperfeiçoarmos os pontos positivos. Nas próximas semanas teremos uma reunião de colegiado para planejarmos as atividades do curso. Desde já estamos à disposição dos acadêmicos para auxiliá-los no que for necessário”, afirmou o coordenador.

João Derli é graduado em Educação Física pela Escola Superior de Educação Física de Cachoeira do Sul (RS), Especialista em Ciências do Basquetebol pela Universidade Gama Filho (RJ) e Mestre em Educação pela Universidade Federal de Santa Maria (RS).

 

Postagens relacionadas

UNIFEBE inaugura laboratório pioneiro na região

UNIFEBE inaugura laboratório pioneiro na região


30 de outubro de 2013
Seleção de voluntários para o Projeto Acadêmico Conciliador

Seleção de voluntários para o Projeto Acadêmico Conciliador


20 de abril de 2010
Formandos de Gestão Empresarial apresentam Projeto Aplicado – 2007.2

Formandos de Gestão Empresarial apresentam Projeto Aplicado – 2007.2


07 de dezembro de 2007
Skip to content