17 de junho de 2014

Curso de formação de gestores está com inscrições abertas na UNIFEBE

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE está com inscrições abertas para o curso de curta duração “Gestão de pessoas: Formação de Gestores” (40h) com a professora e consultora em desenvolvimento organizacional, Claudia Maria Huber.

Os interessados podem se inscrever até o dia 25 de junho, para participar do curso de extensão voltado aos profissionais da área de Recursos Humanos, com perspectiva de atuação como consultores internos.

Liderança, capacitação de pessoas e gestão da inovação e do conhecimento serão alguns dos temas abordados nas atividades. “As organizações devem voltar-se às pessoas para conseguir realizar as mudanças necessárias ao desenvolvimento organizacional. Os gestores precisam estar preparados para alinhar pessoas, seus respectivos desempenhos e competências às estratégias do negócio, metas e objetivos organizacionais, além de apoiar e promover processos de mudança organizacional e o direcionamento estratégico”, explica a professora.

O objetivo do curso é proporcionar aos participantes as ferramentas que permitam o desenvolvimento e a formação de gestores capacitados para as organizações.

O curso será realizado aos sábados, de 28 de junho a 25 de outubro, das 8h às 12h. O investimento é de uma parcela de R$ 349. As inscrições podem ser feitas pelo site da UNIFEBE (www.unifebe.edu.br) dentro da opção escolhida nos cursos de curta duração.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Inscrições abertas para intercâmbio cultural Brasil x Alemanha 2017